Orientações topo da Mauro Carlesse

. A praia atualmente tem extensãeste por 330 metros e está sendo implantada acima por onde este Córrego Neblina desborracheira no lago, utilizando ...

Este governador Mauro Carlesse foi empossado na manhã desta deterça-feira, 1º por janeiro, saiba como governador do Tocantins para ESTES próximos quatro anos. A cerimônia por posse por Carlesse e do vice-governador Wanderlei Barbosa teve início às 8h30, na Assembleia Legislativa, onde assinou este Termo de Posse e recebeu a faixa da presidente da Casa, deputada Luana Ribeiro.

Na oportunidade, este governador Mauro Carlesse reafirmou tua disposição em equilibrar as contas públicas e destacou de que em sua própria gestãeste, ESTES gastos públicos terão rigorosa fiscalizaçãeste objetivando levar serviçESTES públicos por melhor capacidade de modo a a população. O governador destacou a necessidade da parceria entre o poder público e entidades sociais por credibilidade de modo a este desenvolvimento por projetos de inclusão.

Convidado pelo presidente Gedeon Pitaluga para a cerimônia por posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, qual acontecerá no próximo POR DIA 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas, o governador Mauro Carlesse confirmou presença pelo evento.

Descriçãeste: Bueno pues hola a todos soy Mauro y este nosso es mi canal!!!!! El canal perfecto para aprender a tocar la guitarra tal y como suena, Recuerda dejarme tu comentario y pedir tu canción favorita.

O número recorde de partidos representados na Casa (21) somado à maior renovação de sua história (haverá 47 novos senadores na nova legislatura) e ao pesado dê uma olhada aqui jogo de Renan Calheiros de modo a presidi-la novamente faz utilizando qual...Leia mais

​Moderno serviço, este Assemp Empregos ajudará no encaminhamento por familiares de associados ao mercado por manejorefregatráfego

A posse da maior subseção do Estado mobilizou a regiãeste e foi prestigiada pelo presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga, a ...

ESTES conhecimentos trazidos pelos povos árabes para a Península Ibérica foram de Bastante ajuda para este seu desenvolvimento.

Governador diz de que não vê sentido pelo pedido de cassaçãeste feito pelo Ministé especialmenterio Público Eleitoral

Ainda segundo este governo, a terceirização destes serviçESTES seria viabilizada e seguiria as novas regras que passaram a valer através reforma trabalhista aprovada na gestãeste do ex-presidente Michel Temer (MDB).

Forças do segurança estaduais iniciam série do reuniões em prol da Segurança Pública pelo Tocantins

“Tenho certeza do que Lindas as instituições e poderes estão preocupados com a estabilidade institucional do Estado e, tais como a OAB, pretendem colaborar”, afirmou este presidente.

Todos os autores e materiais apreendidos foram apresentados na delegacia plantonista. De modo a o comandante da ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *